Notadamente voltado para a advocacia empresarial, o Frank Advocacia destaca-se por prestar seus serviços profissionais na defesa dos interesses de empresas, especialmente na área do direito consumerista, em ações individuais ou coletivas, com igual destaque nas áreas cível e empresarial, já tendo atuado junto a empresas do porte da Credicard S/A, Redecard S/A, American Express do Brasil Ltda., Banco do Brasil S/A e EMBASA – Empresa Baiana de Água e Saneamento S/A, Telemar Norte Leste S/A, Brasil Telecom S/A e TNL PCS S/A.

As atividades desenvolvidas abrangem serviços de consultoria e atuação contenciosa, exercidas nos âmbitos Judicial e Administrativo nos Estados da Bahia e Sergipe e junto aos Tribunais Superiores. Também possui experiência destacada em advocacia de maior volume, contando com um quadro de correspondentes e escritórios parceiros que apoiam o acompanhamento dos processos.

Neste ramo, defendemos nossos clientes prestando assessoria jurídica preventiva para empresas nas questões que envolvem relações de consumo, possuindo os advogados do Frank Advocacia longo histórico de acompanhamento e atividade junto aos órgãos de defesa do consumidor. Além disto, fazemos o acompanhamento e a elaboração de defesa das empresas nas esferas administrativa e judicial, em ações individuais ou coletivas, também prestando nossos serviços de forma preventiva, elaborando pareceres. Da mesma forma, a recente tendência de utilização de TAC´s (Termos de Ajustamento de Conduta) tem sido acompanhada pelo Frank Advocacia, estando o escritório apto a atuar, também, na elaboração de tais instrumentos.

Nestes segmentos auxiliamos nossos clientes no desenvolvimento de medidas e rotinas preventivas, prestando nossos serviços em litígios decorrentes de atos administrativos ou judiciais, através de ações, defesas e acompanhamentos de processos frente ao poder judiciário e a todos os órgãos do poder público, quer seja municipal, estadual ou federal. Administrativamente, atuamos através do acompanhamento e oferecimento de defesa em processos administrativos instaurados nos órgãos municipais, estaduais e federais, de igual sorte em processos de licitações públicas, mediante o exame da documentação para atendimento das condições fixadas em edital, apresentação de recursos, contestações e impugnações.